Dia 2, de não sei quantos...

Guarulhos - Madrid (avião): mochila nova, voo atrasado, leve pânico pensando em o que fazer se não conseguisse chegar a tempo do ônibus para Pamplona. Estava tudo tão cronometrado (rookie's mistake). E frustração ao pensar que esse atraso pudesse me obrigar a não começar o Caminho em Saint Jean.

Da cadeira do avião à cadeira do ônibus - 25 minutos: sprint insano no aeroporto - que eu nao lembrava ser tão grande - passando pela alfândega, ultrapassando pessoas, atropelando crianças e velhos, 10 kg nas costas, etc. Recorde absoluto. Não quero repetir. Obrigado.


Madrid - Pamplona (ônibus): paisagens lindas e eu cheirando a cavalo, depois do sprint.
Pamplona - Saint Jean Pied de Port (táxi): Jesus no volante, literalmente. Chorei de rir com as histórias dele, depois enjoei com o jeito peculiar dele fazer as curvas de montanha a 70 km/h.
Chegada a Saint Jean Pied de Port: são 22h15. Comprei um sanduíche e uma água e fui para o albergue. Por telefone, a Sabine me guiou no escuro, até a minha cama. Tirei os sapatos, o saco de dormir, encostei a mochila na varanda e fui me deitar. Sem banho. Comi o sanduíche no escuro, tentando não acordar meus colegas de quarto (e quase de cama, de tão perto que estávamos).

Começou!

Paz!

Comentários

  1. O Caminho tem que ser com emoção. Começaste bem

    ResponderExcluir
  2. Tô com pena dos seus colegas de cama. Tomara que no dia seguinte tenham pensado que foi um pesadelo um cheiro estranho que (certamente) dominou o quarto. Boa trajetória!!! ❤️ Fefa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 29, de não sei quantos...

Dia 27, de 33!

Dia 26, de não sei quantos...