Coisas...

...com que eu não sei lidar
  • arrogância sem "back-up" (Muhamad Ali, Frank Lloyd Wright, etc são exemplos de arrogância com "back-up"), família, frustração, mulheres com peitos bonitos, idiotice (não sei se fico irritado, se sinto pena...), pessoas mais convencidas que eu, criticas inúteis ou sem mais valia, perguntas retóricas (ex: atendo o telefone no escritório a pessoa que que ligou pergunta se eu já cheguei ao escritório), projectos eternamente por acabar (ou mesmo começar), a ausência do Tiago, Deus, meu filho quando me pergunta pelos avós maternos ou avô paterno, historias sem ponto final, vertigem, amor, eternidade, o tamanho e a variedade do/no mundo, racismo/ sexismo/ paternalismo/ capitalismo/ comunismo/ neoliberalismo e os demais ismos...
...que não gosto
  • politica (não quer dizer que estou nem aí...), reviver o passado, sentir-me impotente, ler, falta de carácter (sobretudo quando é minha), salsa, peixe (salmão não é peixe!), doença, esforço, gordura (salmão não tem gordura), sentir frio dentro de casa, roupa (ou qualquer outra coisa) pendurada em portas, solidão, Bush (pai e filho, embora reconheça inteligencia no pai...), partir (de ir embora), estar longe, Nicholas Cage, meu forehand/direita no ténis (que palhaçada), morder grãos de pimenta ou de "clous de girofle" no meio da comida, fila no banco à hora do almoço, religiões/seitas organizadas, saudades, seja o que for que tome as pessoas por idiotas, qualquer tipo de dor, recipientes vazios (tubos de pasta de dentes, garrafas, frigoríficos, etc), iPhones/iPods/iMacs/iBooks e outras iCoisas passadas/presentes/futuras, pessoas que bloqueiam as escadas rolantes (não querer avançar não é uma razão para impedir o resto da humanidade de o fazer - avançar), falta de coerência, mania de estalar os dedos, unhas no quadro, anos 80, saudosismos, que seja impossível...
...que gosto
  • jogar ténis (quando estou bem, acho que a minha esquerda e o meu serviço sao os gestos mais bonitos de sempre), cinema, avião, Milan, viajar em grupo (pouco importa o meio de transporte), tocar em palco, milkshake de baunilha da macdonalds, Lisboa, Lendl, filosofia de bar, errar e fazer de contas que foi de propósito, perder o controle e a noção de tudo durante um solo de guitarra (meu ou de qq outro, sem ajuda de substâncias), solidão, pessoas talentosas, Che Guevara, mulheres com peitos bonitos, Brasília, Lisboa, Madrid, Steinbeck, voltar (quase sempre), Apocalypse Now redux, chuva tropical, AC/DC com Bon Scott, dormir "encaixado", Coluche, Chiken Tikka Massala, Federer, mandioca frita, cheiro de terra molhada, Corazón Partío, a gargalhada do Milan, a gargalhada do Kiko (que eu me lembro), Montpellier, bebés, ficar em casa, Internet banking, amizade, que não seja muito fácil...
(este vai ser um post evolutivo :D)

Comentários

  1. Deves gostar mesmo de Lisboa, para fazer constar duas vezes em sete linhas!

    Mas o incrível mesmo é como há tantas coisas em cada um dos itens que eu concordo totalmente e tantas outras com as quais eu discordo totalmente. Pensar que uma lista minha nos mesmos moldes poderia ser idêntica e ao mesmo tempo oposta à sua é divertido.

    Mais divertido ainda é saber que mesmo você não gostando de ler e gostando de bebés, consegue ter espaço tão grande em meu coração.

    :D

    Beijos.

    Sanflosi.

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahahah
    Só tu mesmo! E nem fiquei curioso de saber onde cooncordas e onde discordas...

    Pois é. Vade retrum a leitura e que venham os bebés. E agora que vou ser tio outra vez então...

    Mas é isso. Humanos. Vai entender!

    ResponderExcluir
  3. Melhor foi saber do que você não gosta... :)

    ResponderExcluir
  4. Não vale aproveitar estes posts para alterar comportamentos só para me irritar ou agradar. Tenho dito!

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 1, de não sei quantos...

Dia 5, de não sei quantos...

Dia 3, de não sei quantos...