Coisas que não entendo... (1)

Porque será que os médicos marcam consultas em horários específicos se eles nunca os respeitam? Normalmente é no meio do expediente do comum dos mortais - nunca é cedo de manhã, no horário de almoço ou depois do trabalho - e quase sempre em horários esdrúxulos como 16:25! Como se nos quisessem dar a bela impressão que é tudo muito organizado e cronometrado. E ficamos lá sentados, na bem nomeada sala de espera, com esperança de sair de lá antes do Sol se pôr. Se a profissão fosse assim tão cronomilimetricamente ajustada, porque é que têm salas de espera??

A minha opinião é que deveriam abrir o jogo e ser sinceros logo no momento da marcação da consulta:
  • Eu: Boa tarde! Gostaria de marcar um ecografia da coxa direita
  • Ele: Pô, cai pra cá na terça que eu te atendo!
  • Eu: A que horas?
  • Ele: Qualquer hora, aparece aí!

Comentários

  1. hahahahaha
    Eles acham que tem portais do tempo.

    ResponderExcluir
  2. O Seinfeld dizia que os médicos fazem isso para se vingarem dos anos que tiveram que estudar (e consequentemente ficar sem vida) para chegar onde estão. Acho que acredito. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 29, de não sei quantos...

Dia 27, de 33!

Dia 26, de não sei quantos...