Conversas de boteco...

Pouca coisa é melhor do que isso. O mais dificil é lembrar-me de todas.

Uma pérola ouvida hoje no bar em baixo da minha casa, quando eu voltava do tênis. Seja dito en passant, que eram umas 3 da tarde e só estavam lá 3 pessoas, uma delas sendo o dono do boteco:
  • Joãozinho! Cê tem que tomar uma Seleta pa ir dormi! Cê que mora sozinho, cê toma uma seletinha e apaga igual Cinderela. É só pendurar a cueca no ventilador e desmaiar sorrindo té dia seguinte!
Eu morri de rir (discretamente) ao ouvir isto. A parte da cueca (que áté agora me faz rir às gargalhadas sem entender a piada) e o "dormir sorrindo", representação absoluta da felicidade :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 1, de não sei quantos...

Dia 5, de não sei quantos...

Dia 3, de não sei quantos...