Cronica - curta - de um sábado...

O programa era simples e eficaz: jogar tênis de manhã, enquanto o anão se divertia com o amiguinho, passar por casa para um banho e troca de roupa, almoçar rapidamente em algum canto que o baixinho aprovasse, passar parte da tarde Cidade do Automóvel par ver ter uma noção da oferta, e depois, havendo tempo, ir ao cinema.

Conclusões:
  • O Sol de Brasília, mesmo ás 10 da matina, é impiedoso. Durante o jogo eu quase que o ouvia tocar nos meus ombros e dizer "velho, e aí! Vai ficar aí mesmo? Posso continuar fritando vocês por mais quanto tempo?"
  • Durante um curto instante, invés de aproveitar o calor, uma piscina e um jardim magníficos, a criançada foi sentar no computador. Espetáculo!
  • O McDonalds é a melhor representação da minha relativa incompetência em aprender com os meus erros. Cada vez que vou lá, pago, como, passo mal o resto do dia, pensando "mas por que raios voltei a comer esta porcaria voluntariamente???"
  • Penso que poucas coisas acionam em mim o lado animalesco que todos temos. Uma delas é ver pessoas jogar lixo pela janela do carro. Passo sempre a dois dedos de brincar de Stock Car com o ignorante terráqueo. Ontem um desses magníficos espécimens de estupidez jogou 17 recipientes de plástico pela janela a fora, entre copos e pratos de festa, enquanto dirigia displicentemente numa das maiores vias de Brasília.
  • Vendedores de carro. É isso. Não consigo dizer mais. Nem preciso...
  • Jogar num Playcenter de Shopping, mesmo se é uma versão pior do jogo que existe lá em casa na PS3 novinha, é sempre uma experiencia melhor, segundo explicação do anão. Acho que tem algo a ver com o fato que um é pago e o outro é "gratuito". Coloco o gratuito entre apspas porque, after all eu paguei também pelo que está em casa.
Et voilá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 29, de não sei quantos...

Dia 27, de 33!

Dia 26, de não sei quantos...