Contra aborto e vasectomia...

Fui a uma consulta de Urologia e fui acolhido pelo médico com a seguinte pergunta: "não me diga que você também vai querer uma vasectomia?? Digo isso porque os 4 pacientes consecutivos antes de você vieram aqui só para isso!"

Porque será? Fenômeno de moda? Medo desesperado de "armadilhas"? A mulher está farta de ser ela a tomar as providências contraceptivas?

Ele também me informou que a lei autorizava a vasectomia para homens com mais de 35 anos e com filhos. Será que existem clinicas clandestinas de vasectomia para homens de menos de 35 anos? Ou seja o cerco é completo por parte do pessoal “pseudo-religioso-pró-vida-a-qualquer-custo”!
 
Santa paciência!

Comentários

  1. Não sei... eu fiz laqueação das trompas depois dos meus filhos, e precisei da autorização do meu marido para isso.
    Também só autorizam o procedimento depois dos 35 anos, e que já tenham filhos ou em caso de algum problema de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Precisaste da AUTORIZAÇÃO do teu marido?? Os homens (pelo menos aqui no Brasil) não precisam da autorização das esposas... Oh what a world...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 29, de não sei quantos...

Dia 27, de 33!

Dia 26, de não sei quantos...