Sub|version: Man In The Mirror (Michael Jackson cover)


Continuo as minhas experiências...

Quem me conhece sabe que gosto muito de Michael. Ele marcou a minha infância, adolescência, e mesmo a minha vida de adulto. Sempre o achei um dos artistas mais completos e consistentes que o século 20 produziu. Excelente compositor e letrista, e um entertainer como existem poucos. E esta musica, particularmente, sempre foi a minha preferida, do meu álbum preferido dele...

Fica aí a humilde homenagem...

Paz!

Comentários

  1. Cinco estrelas! :o)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Muito lisonjeado :)

    E eis para ti: http://www.youtube.com/watch?v=g-ORlQfHWrQ

    Assim que vi o teu nome lembrei-me deste vídeo (minuto 3:05) :D

    ResponderExcluir
  3. :D:D:D:D:D:D:D Bons tempos, obrigada!!!!***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 29, de não sei quantos...

Dia 27, de 33!

Dia 26, de não sei quantos...