Outubro interminável...
Acho que este foi o mês de outubro mais difícil em muito tempo. Foi? Ainda não terminou...
Dois falecimentos na família ( tia Benvinda e dona Laura,
que tenham descansado em paz, que todas as dores tenham acabado para sempre),
falecimento de um amigo distante aos míseros 47 anos (Roberpaulo, descanse em
paz), aniversário do falecimento do Tiago (meu irmão mais velho), aniversário
de falecimento do meu pai...e dia 10 foi meu aniversário (54 anos)...e ontem (29/10) o
Tiago completaria 55 anos.
Acho que nunca senti tanta falta de um irmão mais velho como tenho sentido, ultimamente. Irmão mais velho para fazer aquilo que só irmão mais velho faz, para bem e para mal: escutar, dar conselho, dar porrada, falar merda, estar LÁ, sempre, "i got your back" tipo de coisa, sem filtros, num lugar de absoluta confiança e cumplicidade, sem nenhum tipo de barreiras protetoras ou persona. Para bem e para mal. É o que eu imagino que o Tiago teria sido comigo. Não sinto falta de amor na minha vida. Tenho e sinto o amor dos outros por mim, felizmente, não parece ser pouco. Não é isso. Essa coisa do irmão mais velho é diferente. E sinto esse vazio que nunca será preenchido.
E tenho terror da morte. Ou melhor: tenho terror da morte surpresa, aquela que leva a pessoa sem aviso prévio, sem nenhum tipo de preparação para deixar as coisas minimamente organizadas para quem fica. No outro dia senti umas dores estranhas na parte de baixo do tórax, talvez algo quem tem a ver com diafragma, sei lá. E a mente foi logo para o pior dos cenários possíveis. Medo, terror puro e absoluto.
E no meio disso tudo, foi meu aniversário. O momento que eu esperava que fosse um momento agradável, no meio de um mês de outubro que já vinha com esse sabor de estragado... foi bem meh. a kaleidoskope tocou, mas apesar de termos ensaiado horrores para fazer um show que as pessoas pudessem gostar, a reação foi bem mais ou menos. Foram muito menos pessoas do que eu esperava, quem já conhecia as músicas curtiu um pouco, quem não conhecia as músicas ou a banda mal acompanhou o show, que acabou tendo muito mais cara de rock do que eu gostaria...enfim, eu estava feliz quando acabou, contrariamente ao que eu esperava.
Acaba logo, outubro. Vai para o inferno!
Comentários
Postar um comentário