Promessas para o ano novo!

Ano novo, vida nova? Hopefully!

Chega este momento do ano e sempre acabamos por fazer algumas promessas para o ano seguinte. O problema é que eu não me lembro das promessas que fiz no final de 2009. E 2009 foi o meu annus horribilis. Pelo menos espero que tenha sido, porque se não foi, eu rendo-me desde já!

Este fim de ano, vou tentar deixar registrado aqui algumas vontades e expectativas para 2011, para ver se no final do ano eu consigo ter uma avaliação positiva. Vamos ver...

Expectativas pessoais:
  • Formar a “minha” banda, compor, tocar ao vivo...dar a conhecer
  • Fazer umas férias só com o filhote – neve? NY? Praia no Brasil? Alguma lugar que ele não conheça...
  • Ir a Nova Iorque, desta vez com mais tempo para ver algum show, talvez até o US Open
  • Comprar um carro – este é amargo porque na realidade gostaria de não ter que comprar carro. Mas Brasília é terrível para quem não tem carro...
  • Ser campeão da 2ª série da FBT – masters ou classificação (tênis)
  • Acabar de escrever o conto
  • Escrever o roteiro de pelo menos um dos filmes que tenho na cabeça há anos...
  • Ver jogar o Rafael Nadal e/ou Roger Federer (este é ambicioso...um sonho)
  • Gravar o CD completo, com todas as minhas musicas, nas minhas versões com os meus arranjos!
  • Começar aulas de canto e dança. Tenho que aprender a sambar :D
  • Comprar material de música – Gibson Les Paul Faded, um PA...
  • Festejar outra vez o meu aniversário com –muita – gente fina, musica e bom humor. Gostei muito da experiência deste ano
  • Fazer mais uma tatoo – costa ou braço
  • Ser um pouco mais feliz. Isso sim!
Expectativas profissionais:
  • Ganhar melhor ($)
  • Definir o que quero fazer a longo prazo e posicionar-me coerentemente na empresa/grupo
  • Ser mais relevante...fazer diferença...
  • Começar um projeto para a minha empresa!
  • Fazer um curso
  • Tirar a empresa da dívida com o estado que o antigo contador ajudou a constituir!!
Acho que é isso. Pelo menos por agora. Se me lembrar de outra coisa, modificarei o post. O importante é que a partir de 1 de janeiro de 2011 já não mudarei nada. Et voilá!

Comentários

  1. Esse ano não fiz aquele levantamento do ano que passou e nem promessas pro ano novo. Não tive cabeça pra pensar no assunto. Mas achei legal ver sua lista. Mostra muito você e o que voce gosta. Música e tênis. E o melhor e vou torcer por voce: ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. Pat, ainda estou esperando pela sua criatividade perdida ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 1, de não sei quantos...

Dia 5, de não sei quantos...

Dia 3, de não sei quantos...